30
mar
Fabrício <3 as notas musicais!

Gente, eu tinha de postar este vídeo aqui logo (acabei de gravá-lo)! Agora Fabrício prova que entende muito de música clássica… Consegui flagrá-lo, mais uma vez, batendo aquele papo com os personagens do desenho animado, uma graça!

 

Ah, e antes que eu esqueça: nunca deixo o filhote assistindo à televisão tão perto assim (ele tenta, mas sigo tirando ele de lá de 5 em 5 minutos!) Desta vez, para não estragar o vídeo e perder o momento, deixei ele lá, grudado na tela, hahaha. Mas só desta vez! =)

 

 

Conhecendo as notas musicais…

 

Love,

 

Mommy.






    gravatar  Maria Eugênia Caminha
     sexta-feira, 30 de março de 2012
     22:11
     Mozilla Firefox 11.0 on Mac OS X

    HAHAHAHAH HILÁRIO!!!!!!! Gente, de fato, agora está comprovado que ele reage às perguntas em inglês… A entonação é fantástica, né? Saudade do meu gordinho e dos pais dele! Tô eminha! heart







    gravatar  Babi
     sexta-feira, 30 de março de 2012
     23:14
     Safari 535.11 on Mac OS X

    Ele tá enooooooooooorme! E lindo haha. Com essa história de música só lembro do jantar mexicano aqui em casa, que quando a Vi tocou umas músicas no piano ele ficou queitinho escutando e tentando entender haha Saudade de vocês ): Beeeijo!







    gravatar  Ana Carolina Lima
     sexta-feira, 30 de março de 2012
     0:01
     Internet Explorer 9.0 on Windows NT

    Lindo demais!!!!!! =)







    gravatar  Claudine
     sexta-feira, 30 de março de 2012
     0:39
     Internet Explorer 8.0 on Windows XP

    Que fofo, Mari! Me fez lembrar de quando vocês estiveram aqui em casa… lembra que o Fabrício ficou paradinho quando a Virgínia tocou “Pela luz dos olhos teus”? Parece que ele ficou encantado com o som do piano… Pena que não filmamos, né? Bjs.







    gravatar  ANTONIO CAMPOS
     sexta-feira, 30 de março de 2012
     11:20
     Mozilla Firefox 3.6.17 on Windows XP

    Norinha declaro-me emocionado ao ver este video e cheguei a uma conclusão a qual podes comprovar, pois o avô é contrabaixista desde o tempo da jovem guarda. Pergunte a bisavó paterna, inclusive o conjunto do qual fiz parte. Tenho a certeza de que o Bubu irá gostar de algum instrumento musical e dará muitas alegria a este avô.







    gravatar  DORAISA
     sexta-feira, 30 de março de 2012
     13:38
     Internet Explorer 9.0 on Windows NT

    Igual a prima Maria Ady!!O tempo que estive com ela em Angola , ela só assistia televisão desse jeito, só não sei se continua.
    Lindo demais seu filho!!
    Beijim







    gravatar  Dinda
     sexta-feira, 30 de março de 2012
     18:49
     Safari 533.21.1 on Mac OS X

    Dinda ama essa inteligência!!!! Lindo demais! Igual mesmo a Maria…, minha salvação foi colocar a tv afixada na parede! Ô povinho amado…





(required)

yum yes woot woohoo whoa P 9* o) -) ) zzz shocked secret sd2 =( rofl ouch no mad love lol lmao laugh smack =S hmph heart grr xP? =D evil duh devil ^^ ( 8) S ( oO 8 /